Ainda me surpreendo com certos textos que coloco aqui. Meros momentos de insanidade…

Nem parece que há dois meses atrás eu me despedia de alguns vícios tatuados em mim para dar lugar a uma nova perspectiva de vida.

Perspectivas essas que vieram para me mostrar qu:

– Nada como um dia após o outro

– Tudo tem o seu momento certo de acontecer

– Eu tenho amigos. Sim, e muitos!

– Que nem todos que trabalham comigo são necessariamente meu amigos!

– A gente só ama quem a gente conhece

– Preciso conhecer, e bem, a mim mesma e depois me vencer

– Que sentimentos como vingança e ódio só prejudicam a mim e a mais ninguém

– Que perdoar é a melhor saída

– Abraçar é uma necessidade que preciso colocar em pratica todos os dias

Enfim, uma série de frases auto-ajuda, que no fundo podem me fazer uma pessoa muito melhor. A tarefa não é fácil, mas também depende só de mim vencer essa!

“Pedi a Deus sabedoria, ele me deu problemas para resolver”